sábado, 26 de setembro de 2015

Meu Jardim Virtual :)

Olá pessoal!

Nos últimos tempos fiquei completamente ocupada, foram dias de cursos (online/presencial), correria, e aperfeiçoamento. Ideias novas surgindo, viagens (longas e curtas). Mas sempre pensando em como contar as novidades para meus seguidores.



No ultimo post, falei da possibilidade de quem é produtor de conteúdo digital ter a possibilidade de mais visualizações, no método que eu chamo de “uma mão lava a outra” (risos), onde quem produz vídeos, ou tem blog, anuncie na Página do Tô 100 Ideias no Facebook. E tem dado muito certo SIM! Para você que tem o interesse em ser divulgado é só acessar a página ou ver o post abaixo para saber como fazer – É SIMPLES!
Linda não é? :)

Agora, neste post, vou falar sobre algo que eu AMO DE PAIXÃO, a natureza. Sou realmente apaixonada pelas plantas, flores, fauna, a mescla de cores entre o verde, marrom, e as milhares de tonalidades de azul, rosa, vermelho, branco, enfim. E fiz do meu Instagram, um verdadeiro Jardim Virtual.

Mas voltando ao tempo, não é porque hoje em dia milhares de pessoas também postem fotos de flores, antes mesmo de existir essa febre virtual, eu já fazia minhas primeiras fotos com paisagens e flores, só não as divulgava porque não tinha tanto público e uma câmera tão boa quanto as atuais, e é para VOCÊS que posto as mais belas flores que encontro por aí.

Depois que as fotos de flores foram ganhando força, dei uma garimpada no meu pc e, verifiquei que tinha muitas outras flores, algumas inéditas (risos), e fiz este vídeo para os amantes da natureza. Pretendo fazer mais outros vídeos, mas por hora, vamos com este.

Espero que gostem porque fiz com carinho.
Para verem mais fotos atuais acesse meu Instagram @lelloo_fsl
Obrigada pela visita J


See you later !

Nenhum comentário:

Postar um comentário