terça-feira, 30 de setembro de 2014

Retrospectiva de Setembro

Olá pessoas!

Vamos agora ao diário mensal sobre minha vida, caso não saiba, depois que tomei a decisão de mudar de vida ( pessoal, carreira ) comecei a gravar mensalmente os principais acontecimentos ( ou não ) que aconteceram comigo. Sempre digo aqui e volto a repetir, ouço e leio algumas pessoas dizendo para mim que não fiz NADA ate agora mas não acredito nisso.

A partir do momento que decidi minha vida, acontecimentos de todos os tipos, bons e ruins passaram a fazer parte de mim. E me tirou sim da zona de conforto.

Chega ser estranho para quem me conhece e deduz que não faço nada mas, quem é que paga as minhas contas? Minha mãe agora e não os palpiteiros hahaha' piada fall

Chega de introdução!


Vamos começar dizendo que setembro chove, e pelo que senti demorou muito cair algumas gotas d'água, muito calor, muito banho ... Ainda bem que onde moro não pagamos água.
Setembro também foi o mês que algumas gotas de sorte caíram na minha horta. Sim, acredite, dia 1 de setembro, foi o dia em que meu AMIGO BreneX me ligou perguntando se eu estava interessada em fazer um bico ( e não é para fotos ok ? )



Ele havia me oferecido outra vez e neguei e ele ficou p*%# comigo mas não me arrependi de ter passado pelo sufoco que passei na época não. Mas o bico de agora se tratava de fazer algo muito simples, tão simples que chegou ser cansativo, um bico feito na minha casa, lindo! Nem precisei enfrentar onibus lotado, nem gastar gasolina de onde não tenho para fazer o trabalho. A desvantagem foi que pouco de bunda que me restava devido ao sedentarismo ficou igual ao do Bob Esponja ... Quadrada! Mas valeu a pena.

Foi um dinheirinho mais lindo que havia recebido durante o ano todo, era como se eu merecesse e mereci sim oras. E dele eu já dei um destino, investir no Inglês ou seja, comprar meus livros/apostilas de inglês voltados a aviação.  Ate pretendo falar sobre isso mas no outro blog.

Depois, tivemos a visitas de 3 tios meus, irmãos do meu falecido pai; E um dos meus tios, no caso minha tia, passou uns dias aqui em casa.
O que pude aprender com a visita deles? Muita coisa, principalmente sobre o que cada um pensava do meu pai ... E assim imagino que por mais que sejamos nós mesmos, 24 horas por dia, quem nos vê, verá sempre diferente do que o outro nos vê. Pois é, reflexivo isso, então cada dia que passa e cada critica que ouço é para mim transformado em estrume de vaca. Adubo para mais tarde, quem sabe, presentear a ou as pessoas com um buque de rosas.

Mas o acontecimento do mês foi sem duvida a abertura de vagas para Comissário de Vôo da Gol, foi inacreditável, pois eu sinceramente não tinha muitas esperanças em poder ainda este ano tentar a sorte na área em que escolhi, e em tão curto prazo. Pois foi em agosto que consegui finalmente passar na Banca da ANAC.

Eu sei que existem muitas pessoas interessadas no mesmo cargo que eu, e muitas super preparadas, ingles afiado, cursos e mais cursos sobre como passar em seleções, como agir, como se comportar  na entrevista em inglês, blá, blá, blá ... Enfim, se eu pensar nisso ate choro. Mas como eu já disse, não quero pular etapas. Então não vou me desesperar caso não seja chamada para seleção. Se ate agora tudo está indo bem, por que colocar o carro antes do boi?

E falando em atropelamentos, eu decidi voltar a escrever no meu blog falido, as vezes quero desabafar e pelo Twitter me limita muito. Já no outro blog, também voltei a escrever. O assunto lá já é mais especifico, fala sobre atendimento ao publico, o meu forte e quero contar o meu progresso profissional também.

E você deve estar se perguntando, onde entra atropelamento ai? Entra porque ano passado eu paguei por domínio, foi barato mais tão barato que quando acabou o prazo de renovar eu já não tinha 39$ para fazer isso e detalhe, na época eu estava certa de comprar um modelo personalizado mas foi um custo conseguir a grana para pagar o domínio. Com isso aprendi uma lição.

Tendo meu blog falido já era difícil imagine se eu investisse muito num blog novo. Quando tive Orkut, e na era Formspring meu blog bombava de visualizações e as pessoas comentavam sobre as besteiras que escrevia mas hoje ... hoje :(
Por isso e por muitos outros motivos, quero tirar a poeira dos blogs. Não tenho vergonha de nada que escrevi, nem dos erros de ortografia, nem dos vídeos postados, nem do meu publico que é bastante diversificado.
E é isso, desde já agradeço a sua visita e a sua paciência.



Torça por mim!

See you later \o_



Nenhum comentário:

Postar um comentário