terça-feira, 16 de abril de 2013

Na duvida crie porcos.


Talvez alguém te peça para criar um gato pra cuidar das sete vidas dele ou quem sem sabe um peixe Beta. De imediato você deve ter estranhado o titulo desse post, mas não é brincadeira, crie um porco! Além de um bebê porco ser fofinho, ele tem mais mil e uma utilidades – que eu ainda não descobri!

Você pode acostuma-lo a andar numa coleira, dar banho quinzenalmente, não desperdiçar aquela comida que sobrou nos pratos do povão. Ter pena daquele bacon e, nunca mais pensar em comer aquele santa feijoada que te leva mais rápido para o debaixo da terra.

Um porco, ou melhor, uma porca é puro luxo! Você vai ver que eles interagem mais rápido que um cachorrinho, estão sempre roncando, emitindo um som engraçadinho quando se coçam. Derrubar tudo que ver pela frente! Uma porca pode gerar váaaaarios porquinhos, que por sua vez, podem gerar dinheiro.
Meu pai, antes de ser funcionário de uma empresa de energia, criou porcos e de acordo com minha mãe, foi com a criação suínos que eles saíram da miséria. Porcos é sinal de prosperidade, não é toa que fazem cofrinhos com formato de porco.

Sebastiana linda da mamãe *----* 


A minha leitoa tem um mês, foi batizada de Sebastiana. Gozado neah? E caso você queira me aconselhar a querer criar um bichinho mais aceitável como pet, te digo, tenho um gatos, três cães, galinhas ornamentais, um papagaio e agora essa mais nova integrante.

Eles ( os animais ) são muito mais simpáticos, e são espontâneos, além do que, animais não tem crise de forever alone e não questionam suas amizades, não precisam usar indiretas quando estão descontentes, , e não fazem favor em troca de outro, simplesmente vivem! Do jeitinho que eu gostaria que as pessoas fossem - sem exageros Fernanda! Enfim o jeito é desejar criar porcos e evitar de desejar ver um humano a Pururuca.


2 comentários:

  1. Sinceramente, eu gosto de bacon, no formato mini-xis-bacon com fritas e cerveja no X da quinze em esteyo... eu prefiro cães rottweiler, visto que eles tem inúmeras qualidades; você pode optar também pelos chow-chow de pelo preto, se bem que eu prefiro um computador com conexão a internet. Penso, francamente, que isso tudo seja a manifestação de uma necessidade intensa de imersão em uma civilização verdadeiramente avançada. Frente a isso te digo – esteyo será nova Iorque para você Fer.

    ResponderExcluir
  2. Legal :) Vou te contar que sempre quis criar um porquinho daqueles que depois ficam gigantescos do tamanho de uma vaca. E tem explicação, quando era criança minha mãe pegou uma porquinha pl criar, eu lembro um pouco dela ainda, mas ela teve um fim que vc pode imaginar... Nanda vc adoro os animais que nem eu, devíamos ter uma fazenda.

    ResponderExcluir