terça-feira, 2 de abril de 2013

Ed Nerd.


Oiee pessoal.
Espero que todos estejam bem. Só que ... sim estamos bem, mas sentimos muita falta de alguém legal, criativo e principalmente amigo: Ed Nerd!



 Edenilson, desculpa ser tão ‘’incisiva’’, talvez um tanto exagerada, mas assim como as pessoas sentem falta de seus amigos mais próximos, as pessoas também sentem falta dos seus amigos mais distantes.

Não me refiro a distancia física, pois agora temos propriedades para dizer que com a internet e por meio das novas tecnologia podemos nos manter tão perto quanto quem está perto e nada faz para que sintam sua falta. Digo ( WebCam, E-Mails, Cartas, Torpedos SMS e, redes sociais ). Ainda me referindo aos que não se fazem presentes mas estão próximos de nós, eu digo pra você, com toda certeza que muitas pessoas que conheço pessoalmente, não faz falta por serem superficiais, mesquinhas e egoístas, ligadas apenas ao mundo das aparecias, eu posso passar tão perto e ser como uma completa desconhecida porem, tenho que lembrar que por este e muitos outros motivos, o considero meu GRANDE AMIGO.

Você já me presenteou, me deu conselhos, me deu broncas, sentiu minha falta, e uma porção de coisa.

Compartilhamos nossas vidas, falamos dos nossos problemas, brincamos até!
Mas, como nem tudo são rosas, cada um tem que seguir sua vida.
Quando o conheci nossas responsabilidades eram diferentes, enquanto um estudava para concursos, o outro estudava em faculdades e trabalhava, como o tempo foi passando, o quadro inverteu, as responsabilidades de um pesou mais para o outro. Mas o que não mudou foi a nossa amizade só que o tempo disponível que cada um tinha para conversar com o outro foi diminuindo.
Tu não é só meu amigo, não dá para ser tão egoísta assim hehe’

Por isso sei que você tem muitos outros amigos virtuais espalhados pelos quatro cantos do Brasil, eles assim como eu, apreciam sua diversidade de abordar temas diferentes em vídeos, sim, porque tu tem uma capacidade criativa de fazer vídeos, falar de frente a câmera e tudo mais ( diferente de mim que sou um Ó ).

Então resolvi fazer este vídeo quase implorando pra você voltar para nós, de alguma forma, pois sei que muitos tem um carinho especial por você ser simplesmente você, e que por mais que sua vida fora do mundo virtual se encaminhe para melhor, nunca  SE ESQUEÇA DA GENTE!

:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário