quinta-feira, 2 de agosto de 2012

тô 100 ι∂єιαѕ

Olá para você que não desistiu de vir aqui procurar novos textos!

É, tenho sofrido da anemia epilética da falta de criatividade para escrever. E acho que muitos blogueiros já passaram por isso antes. E muitos destes já desistiram de blogar por conta dessa anemia.
  
A falta da criatividade é comum, o que não é comum para quem tem blog é que essa falta pode desencadear  a perda dos leitores mais frequentes.
A perda da qualidade de assunto – isso quando se tem algum assunto para falar neah? E a perda de vontade de falar de alguma coisa que crie uma curiosidade no leitor, porque de nada adiantará você escrever todo santo dia, e não ter pelo menos um assunto que instigue que fascine ou que faça com que quem leia se sinta interessado em continuar acompanhando o blog.

Pois é, deve ser a crise da falta de idéias que faz com que muitos blogueiros desistam de suas contas.
Não gostaria de desistir da minha, até porque, antes deste blog se tornar o Tô 100 Ideias , era um blog de divulgação filantrópico.  Ajudar animais é filantrópico, não é ???

E só pude dar continuidade aos textos graças a meu amigovisk virtual Edenilson vide site: Ed Nerd que foi se não O MAIOR LEITOR DO BLOG DE TODOS OS TEMPOS, ajudando a divulgá-lo, e também aos meus amigos virtuais que fui conquistando por meio deste e de outros sites como o Formspring.
O fato é que, escrever qualquer coisa para manter atualizado não é o meu objetivo. E nem tampouco, falar de tudo que ocorre e que todo mundo faz questão de dar a sua opinião.
O blog foi fundado pela falta de idéias, e é por este motivo que escrevo agora falando justamente desta falta, irônico ¬¬

Pedi, muitas vezes por meios (i)lícitos sugestões de assuntos que interessassem o publico leitor. Recebi várias sugestões, inclusive algumas polêmicas como religião e ateísmo, mas também, não faz parte da minha índole programar a discussão agressiva e provocar desavenças por meio deste – nem por qualquer outro meio.

Então hoje resolvi escrever justamente sobre a falta do que escrever.
E ser sincera o bastante, para admitir que não ando tendo boas ideias, nem vivenciando situações interessantes para documentar aqui.
Essa falta de pensamentos me fez rever tudo que já postei .

Eu vejo o blog como um diário virtual, que compartilho com mais pessoas. Elas podem ser conhecidas, ou não. E é por isso que procuro de alguma forma escrever ou tentar melhorar os assuntos que você lê.
As vezes, é claro, eu não vou agradar quem de cara acha que vai achar um blog de humor, de beleza ou de qualquer coisa que vier a sua cabeça.
Porque o tema é sugestivo a não ter nada de interessante.

Por saber que algumas pessoas gostam de ler o que posto. Venho dar meu parecer justificando talvez a minha falta de criatividade para escrever.
Obrigada aos que ajudaram e ajudam.
Obrigada aos que tem consideração.
Eu já disse e repito, no que puder ajudar outros bloggers, estou aqui.

Prometo, que estou procurando novas formas de fazer este blog ficar mais divertido.
Até quando der.


Enquanto nada tenho a oferecer, veja minha nova filhinha *---*



See You Later !

7 comentários:

  1. Você falou sobre a falta de escrever e acabou escrevendo bastante rsrs. Beijos, Nanda :)

    ResponderExcluir
  2. Sua falta de escrever de rendeu um post muito bom hehehe
    não conseguir ver o vídeo porque to no trabalho mais assim que chegar em casa vou vim aqui ver.
    Acho que seria legal vc abrir enquete sobre o que vc deve posta com a ajuda de todas nas redes sociais você sempre vai ter assuntos e seria legal ver videos seus comentando sobre vários assuntos tbm, bom é só uma opinião espero que vc gosto e parabéns pelo post ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Que filha gordinha vc tem, que vontade de apertar! Posso adotala? rs.
    Acho muito válido o escrever por vontade e por ter algo a compartilhar, como de fato escrever só pl atualizar não seria suficientemente lógico, assim como eu, só gravo por gostar e não para atualizar... A tal falta de criatividade é comum a todos nós e como vc disse, muitos desistem no meu do caminho, mas desistir de ter ideias não é o caminho. Bom, eu ainda espero continuar lendo o Blog e acredito que algunhas outras pessoas também neh, o que não me faz tão suspeito assim rs. Bjos Nanda e mais 100 ideias para nós.

    ResponderExcluir
  4. ESCREVEU MUITO PARA QUEM ESTAVA 100 IDÉIAS

    ResponderExcluir
  5. Pretty blog! I tried to read it all, but i needed a bit of translate :)
    just followed you! follow me back if you like
    bahbohh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mesmo a todos vocês que leram *--*
    Eu sei que não é fácil ter um blog, ainda mais quando sabemos que temos leitores dedicados em ler algo diferente, atualizado e divertido, mas vou buscar melhorar. Juro.
    Obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. tambem tenho tido uma baita falta de criatividade pra escrever qualquer coisa minimamente razoavel, e nao é porque se tem um blog que nao vá ser ter isso. quanto a perda de qualidade dos assuntos abordados, sempre se vai padecer disso em algum momento, é impossivel pra qualquer um que escreve em blog nao ter essa queda em certos periodos de tempo.

    nao acho que muitos blogueiros desistam de suas contas apenas por quedas de criatividade; tem que se levar em conta que existe "um mundo real" para alem das telas de computador e é esse que tem que ser vivido em primeiro lugar! nunca acho que tenhamos motivaçoes confessaveis pra manter um blog ou um canal de videos.

    Ed teu maior leitor de todos os tempos? sei nao, porem o mais sincero seja eu possivelmente, mesmo que demore muito para comentar os textos. e é indolencia realmente da minha parte.

    fiquei curioso em saber que "meios ilicitos" sao ou foram estes que tu usaste para conseguir sugestoes de assuntos.

    nao tenho tido vontade alguma de postar nada ultimamente, seja no Constato Fatos ou no O Desvirtuador (que felizmente retornou e terá fins obscenos) e tenho gostado disso; acho que é fundamental que a pessoa nao se torne uma prisioneira do blog pra qual escreve ou do canal de videos que alimenta. pra mim quem se permite essa 'prisao' é um carente de atençao que nao quer encarar o mundo real por mero medinho besta e injustificavel.

    ResponderExcluir