sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Absolutamente Normal


Olá !

Hoje eu estava trabalhando ( ô trabalho ) quando alguém, mais precisamente o Kendi centrado no parentesco japonês disse que gostaria que eu fosse menos louca. Perguntei o porquê disso, e ele me respondeu dizendo que sabendo da minha falta de senso, o faz sentir mais normal, e que ele gostaria de se sentir mais louco.
Ou menos normal O_o

Fato! Porque estamos tão ocupados tentando sermos normais, que quando compartilhamos um pouco do nosso ego, somos vistos como sem noção.
Talvez você se ache louco, ou não!
Talvez alguém o ache louco, talvez você seja louco, talvez não.
Quem determinou que a loucura é ser diferente do normal, e o que faz alguém ser normal?
Será que somos treinados para sermos iguais?
Sei lá, então vou dar as 10 dicas de ser anormal como sou, mas não estou fazendo apologia a condutas erradas, simplesmente isso é uma micro parcela do que é a minha vida realmente!


1º. Deva dinheiro - não há nada mais insano que dever dinheiro kkk’
E o melhor!  Dormir todas as noites sem lembrar que deve!
isso ajuda a ser doido.

2º. Ria em voz alta – é interessante pensar que todos querem se sentir bem, mas ninguém quer expor que está se sentindo assim, principalmente na fila de banco ou supermercado. Se você não expuser que está se sentindo bem sorrindo, eu não sei o que é então expor a felicidade! O_o

3º. Escreva errado – olha, esse conselho não é muito profissional nem interessante de se ler, mas caso você se lembrasse lendo em voz alta as palavras erradas que disse (escreveu), se sentiria mais inteligente em saber que você mesmo pode se corrigir !

4º. Converse consigo mesmo em voz alta – se você vive conversando com o seu ‘’ eu ‘’ interno em pensamento, comece a dar a oportunidade de dar a voz ao seu tal ‘’ eu ‘’ e de preferência bem perto das pessoas. Seres humanos são curiosos por natureza, querendo ou não ele vai pensar que você tem problemas psicológicos. Mas se pensar isso não será problema seu!

5º. Crie obstáculos – sim! Eu poderia mudar a temática, poderia dizer: - Cria problemas! Mas dá no mesmo, e você me perguntaria: - Por quê? Simples, sem problemas não há motivo para viver, se você não tem obstáculos para enfrentar, por qual motivo vive? Crie situações que precisem ser resolvidas, crie quebra-cabeça com problemas cotidianos, dê sentido a uma casa bagunçada, se está limpa, suje-a, se está suja, limpe-a!
Até uma árvore tem motivos para viver, e tem obstáculos para superar, então trate de criar os seus!

6º.Quando for fazer merda, pense em sua mãe – Porque geralmente quando fazemos burradas na vida, inconscientemente sabemos que estamos envolvendo uma parcela de pessoas no meio, e tudo que você faz, inclusive para o seu próprio malefício, afetará alguém, principalmente sua mãe!
Então quando for pensar em fazer desgraças em sua vida, pense como ela se sentiria, afinal, ela não deu a luz a um marginalzinho e nem a uma pilantrinha cascateira !

7º. Seja bem humorado – ter bom humor até quando está de mau humor é a chave para a loucura, porque ninguém gosta de estar perto de gente ranzinza e com cara de cu sem lavar, então se é do seu caráter ser assim, que seja sem afetar o humor dos outros, e se for para afetar, que seja dando a eles a possibilidade de sorrir.

8º. Erre muito na vida – errar é humano, ou é O Mano? Tanto faz o significado, sem erros não existem acertos, e se você acha que errar não faz parte da felicidade insana então não queira ser louco, pois para saber o gosto do doce tem que experimentar o amargo, a gente nunca sabe se algo é bom ou ruim até ir lá e comparar. É um exemplo bem podre meu aqui, mas tem gente que ama comer jiló e tem gente que odeia, mas para ambos, experimentar foi a solução para saber o gosto, e na vida é assim, se você não tentar fazer, mesmo errando você nunca vai saber se é bom ou não, então meu filho, erre!

9º. Procrastine – tem gente que não sabe o que é isso, eu também não sabia o que era exacerbar pois bem, mas procrastinar é o ato de adiar afazeres, se você faz tudo na hora, não vai saber o que é preocupar se com o tempo, e se você faz tudo certinho, como vai querer enlouquecer! Tente acordar mais tarde sabendo que tem que chegar na hora, você vai ficar louco!

10º. Abuse da irreverência com o tempo climático – olha, desrespeite o frio, usando uma regata, e fique com uma blusa de pelo sintético no calor, se sentir afobado, frio ou calorento, pode te deixar com os nervos a flor da pele, as vezes nos sentimos mal por simplesmente está vestindo uma roupa desconfortante. Até um uniforme pode acabar com sua paz física.

Estes atos insanos são poucos se comparado a tudo que faço e deixo de fazer para ser louca ( ou pelo menos considerada assim ) talvez sua vida esteja sem graça demais por falta de um choque elétrico, ou sua vida está uma zorra porque você não se organiza, em ambos casos, é bom rever sua rotina, e tentar mudar o que for preciso, e isto vai desde seu modo de agir até o modo de pensar.
Não tente ser outra pessoa, seja simplesmente você mesmo!

Eu não vou deixar de reclamar por causa desse post ok? 


See you tchau pessoal \o_

Nenhum comentário:

Postar um comentário