sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NIVERTAL *--------*

Oi pessoas :)

Para quem não sabe hoje dia 24 é a data da qual a minha pessoinha aqui veio ao mundo, então há 22 anos estou nesta terra em busca de conhecimento, e claro, estando presente na vida de muitas pessoas especiais ( outras nem tanto ¬¬ )
Mas o que importa que é festa, a data ainda ajuda, Natal! 
Luzes, pessoas felizes, muitos fogos e cadáveres de peru para todos saborearem. 
Não sopro velinhas, e nem como bolo confeitado, não tiro foto com amigos, mas tenho aqui comigo as boas lembranças que estes me deram. Uma troca maravilhosa.
Sei que existem leitores que não teclam comigo, e por isso agradeço a vocês pela paciência, tenho certeza que o tempo aprimorará as minhas tecnicas de poder passar um pouco sobre mim, e sobre o mundo que me cerca sem perder o bom humor.
Obrigada também aos que estão presente virtualmente, e aos que dão valor ao blog verdadeiramente.
Reescreverei aqui abaixo o que escrevi sobre a homenagem que recebi via YouTube e fiquei muito feliz, alias, ainda estou, pois já é a quarta vez que o vejo!




''Meu Deus! :O

Estou feliz, muito feliz de ter visto as pessoas mais lindas do meu mundo virtual ( incluso o Breno claro, que mora na mesma rua que eu mas nos falamos mais pela net ) IMPRESSIONANTE!

Sei lá, até milagres aconteceram!

Jéssica !!! ( pirei ! )

Jacyara - gente ela conseguiu ! *--*

A Thalita gente, que linda! <3 *-----* <3 
o BREEEEEENOOOOOOO fazendo vídeo!!! MELDELS.
Ed realmente superou viu. 
Sem falar que a Ohanna apareceu hehe'
Muito feliz, obrigada gostei mesmo.
Preciso agradecer por vocês todos terem me aturado todo este tempo, por terem me amado, me aguentado, me suportado tudo ADO.






Gosto de vocês porque são sinceros, porque tem personalidade, porque não são hipócritas, e por terem um grande carinho por mim.
Fico ate 100 palavras! =/
O melhor presente que ganhei de vocês foi tê-los como amigos, meus considerados *--*
Farei algo invideo por vocês, agradecendo sempre sempre sempre *-------*''



FELIZ NATAL E BOAS FESTAS !


3 comentários:

  1. Que legal, vc encontrou a palavra "Nivertal"
    Eu fiquei um tempo matutando com Thalita e a unica coisa que saiu foi "Feliz Natalsário" hehe nd criativo neh, então veio o título que esta no vídeo "Aniversario da Nanda o q fizemos!?" Pois acredite, o resultado final do vídeo foi uma surpresa pl gente tb.
    Fiquei mt Feliz por ter gostado.
    A união dessas pessoas pl mim foi como milagre de Natal :)

    ResponderExcluir
  2. Olá minina de outro planeta.
    Sempre que penso que não sou daqui me vem uma frase de música...
    automaticamente.
    Estou acordado e todos dormem.
    Mas sabe, acho que no fundo bem no fundo mesmo...
    nós é que estamos sonhando.
    In hac spe vivo!!!
    aaaaaaa...
    caso queira..genunasumus@hotmail.com

    ResponderExcluir