domingo, 7 de agosto de 2011

Back To The Life

Olá, como vai? Espero que bem.

Passei um mês longe do blog, e crendo que ele estava esquecido acabei tendo uma grande surpresa, novos seguidores, e elogios! Por isso preciso agradecer antes de qualquer outra coisa que diga aos novos seguidores do blog, assim como aos que colaboram dando sugestões e aos que fiscalizam se estou atualizando. Obrigada a todos.

Com uma leve preguiça mental mas já estou de volta, perai vou acordar!


Estou criando um post sem relatos da minha vida, e sem exemplos de vida, neste que breve, eu disse ‘’ BREVE ‘’ vai ser publicado, tem mais haver com pequenas montagens, e acho que vai ficar interessante, só não vou prometer datas, mas prometo que ficará diferente dos que já postei.
Mas como este post é agradecendo aos novos seguidores, vou aproveitar aqui, para dizer que além de sugestões eu estou divulgando os que já sigo e leio.
 Todos são ótimos e cada um tem seu lado especial e diferencial, uns são de poemas, outros de reflexões, outros romancistas e porque não de humor, até moda tem! Aprecio tudo que é escrito com verdade, tudo que expressa emoção, e por este motivo, hoje eu deixarei exposto aqui os melhores blogs da qual sigo e não perco uma atualização.

Vou começar mencionando do meu amigo virtual da Bahia, Danilo, vide: @danilops2000 ; http://paradoxodavida.blogspot.com/  foi o primeiro blog que comecei a acompanhar e já tem bastante tempo!

Este agora é o blog da futura jornalista Natalia Campos, vide: @ncamposalves ; http://aaurevoirr.blogspot.com/ já acompanhava o blog dela, e eu não acho, tenho certeza que ela consegue passar emoção em poucas palavras, acho um dom, e por isso tenho que mostrar sua criatividade aqui!

Não poderia esquecer de falar do blog desse rapaz gente boa que encontrei no twitter, Thales, vide: @thalesdimileto ; http://blogdodimileto.blogspot.com/

Outro blog que comecei acompanhar recentemente foi do Leandro, que infelizmente não encontrei o twitter dele, mas fica o blog de uma pessoa que eu digo que tem bastante pluralidade de assuntos interessantes para comentar com você, vide: http://blogdeleandroag.blogspot.com/

Agora tenho mais três blogs que me chamaram a atenção nesta ultima semana, um da lindíssima publicitária Karina Perussi, ( achei por acaso o blog junto ao facebook dela exposto hehe’ ) vide: @KarinaPerussi ; http://karinaperussi.blogspot.com/  - ainda estou lendo os post já postos no blog mas adianto que todos são maravilhosos!           
                                             
Outro blog vindo de uma mulher que estou descobrindo aos poucos e já adorando é o da Verônica Pacheco ( já havia dito em algum lugar que acho esse nome lindo ) que mistura junto aos versos uma mistura de sensações interessantes, creio que isto deve ser vindo ao jeito misterioso que transpareci nos versos, sei que gostei muito e acho que os que apreciam a leitura vão gostar também, vide: @circunstancias_   ; http://circunstanciasmsn.blogspot.com/

Outro blog interessante que comecei a acompanhar recentemente é o http://ogatoarosa.blogspot.com/ , porque a uma gama de versos e autores diferentes, chama a atenção por ser assim e também pelo próprio nome do blog. Estou gostando muito de segui-lo. E faço questão de publicar ele no meu facebook e twitter.

Não queria deixar de lado outros blogs que sigo, mas como eu deixo sempre exposto para pode divulgar os blogs de quem sigo, as vezes outros seguidores que tenho no twitter não fazem muita questão de terem seus blogs divulgados, mas como acompanho mais alguns, vou deixar aqui estes que não estão sendo atualizados com freqüência mas seus conteúdos são bastante interessantes de ler.



E para finalizar a lista dos blogs que acompanho SEMPRE, o do meu querido Albert Halex, o menino quieto que vive em festas, o que é tímido mas que me passar a impressão ( e certeza claro ) de que além de talento para festas ( divulgação ta?  Rsrs ) é um rapaz de ouro, pois sempre que o acompanho, ele se lembra dos valores morais e de Deus nas nossas vidas. Algo que muitas das vezes deixamos de lado por conta do nosso ego excessivo em sempre estar em foco, mas deixando de lado a possibilidade de mostrar as outras pessoas o quanto Deus está presente no nosso dia a dia, seja no simples bom dia que ganhamos de alguém até um elogio sincero. Albert é fantástico, ainda preciso conhecer uma festinha promovida por ele hehe’ vide: @Albert_Halex  ; http://www.alberthalex.blogspot.com  




Dois blogs que sigo ficaram indisponíveis, mas são de duas pessoas super legais, a do Ninja da Net, Cassius e o do Arnauld Rodrigues Junior, mas tento da próxima vez passar o blog deles.
Uma observação sobre Tumbrl : eu sigo alguns, uns de pessoas muito especiais para mim, então vou deixar os dois que sigo aqui também, apesar que o Tumbrl é uma modalidade que ainda não aderi para postar, mas sei que existem pessoas que conseguem transpassar sentimentos com as palavras, um dom que eu admiro muito, vai então o da Camilla e do Doctor Love, vide: http://onlyexepition.tumblr.com/  ; http://speaktodoctorlove.tumblr.com/

E outra observação importante, meu comentarista oficial do blog Tô Cem Ideias, Edenilson vide: http://www.formspring.me/edenilsongoes , tem um canal no You Tube, com vídeos tão criativos quanto os blogs que postei aqui, http://www.youtube.com/user/thequeem  e tenho que agradecê-lo por ajudar a divulgar o meu blog, bom melhor dizer NOSSO BLOG, porque quem lê também faz parte.

Sei que não postei todos os blogs que existem juntos aos meus que sigo, mas fico a disposição de divulgar qualquer outro blog que tenha conteúdos interessantes, variados e divertidos, sou a favor da leitura saudável e da propagação de novas idéias.
Podem ajudar também dando idéias, enviando sugestões ao meu email, nandah.sillima@gmail.com ou mesmo dizendo pelo meu twitter.
E aguardem para o próximo post, e agradecendo mais uma vez aos que seguem, aos que colaboram e aos que lêem este humilde blog aqui.
Obrigada,

See You Later \o_

6 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, minha querida.
    Saudades. Beijos. Au revoir.

    ResponderExcluir
  3. Você disse bem, NOSSO BLOG, pois aos pouquinhos estou tomando ele para mim e um dia eu descubro a senha e fico com ele só para mim, há há...

    Sempre fico ansioso para a próxima postagem, mais dessa vez é difrente, estou curioso, pois a digníssima autora fez mistério, hum... O jeito vai ser esperar.

    Gostei das recomendações de Blogs, alguns eu ate já seguia, além do da Naty, do Leandro e do Ninja(amigos da net em comum) eu já seguia paradoxodavida e blogdodimileto, o que confirma a qualidade dos blogs aqui indicados.

    Inté a próxima o/ e que seja breve kkkkk :)

    ResponderExcluir
  4. Estar entre os seus top trend de blogs me deixa muito feliz.

    Cada dia que te conheco eu vejo a sua capacidade de estudar as pessoas haha.

    Nem vou falar das suas qualidades hoje pq vc ja deve estar de saco cheio. haha

    super beijoooos e aguardando vc em brasilia. *__*

    ResponderExcluir
  5. Já comecei a seguir todos os blogs recomendados.

    ResponderExcluir
  6. Vim para agradecer todos vocês por serem especiais! Obrigada mesmo, de ♥ .
    Vamos nos ajudar, não é mesmo, uma corrente de paz, saúde e prosperidade na vida de cada um que leu, foi mencionado e fez comentário!

    ResponderExcluir