sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Desafio do Ed .

Bom dia pessoas!


Percebeu como o tempo passou voando? Uau, muito rápido, pareci que foi semana passada que soltaram os fogos de inicio de ano, e que foi anteontem que dançaram frevo no carnaval, os coelhos botaram ovos, as mães vestiram lingeries em propagadas de roupas, os namorados amaram e agora estão pintando a cara para dançar para o santo casamenteiro. Muita coisa aconteceu. Muita coisa mesmo.

Mostrei aqui algo interessante, a limpeza na vida, no poste: Em faxina – Vide bula  http://tocemideias.blogspot.com/2011/05/em-faxina.html

Agora yo’ estou fazendo minha parte, não que vocês tenham que acatar o que falo kkkk’ kk mas seria interessante fazer uma ‘’ administração do tempo ‘’ e parar de deixar adiar coisas necessárias para fazer coisas desnecessárias, tipo, ficar em sites de relacionamento por horas, enquanto poderia estar exercitando o cérebro, ou o corpo com coisas produtivas.

Então eu lanço o desafio em nome do criador do mesmo, Edenilson Goes – o ser criativo, dono das melhores idéias, para colocar no blog sem idéias. Meu cobrador de plantão, meu agente de viagens virtuais, meu animador em momentos de provas e quem eu devo duas cartas!

O desafio desta é bem simples, porem complicado para quem é viciado em redes sociais. Deixar de internetar ‘ ou internetar menos. É difícil? Bom, para mim não muito, mas como sou praticamente um ser virtual gostei do desafio do Ed.

Julho chegando, férias escolares, 50% da população viaja, os outros 50% são viciados em promoções de trabalho e vão morrer trabalhando. Então ficarei ausente, ou menos presente em todas as minhas redes sociais, nesse mês de férias, e claro, deixarei registrado em um diário assim proposto pelo criador da idéia.

E você... Conseguiria ficar menos tempo dedicando a sites de relacionamento, tipo orkut, twitter, formspring, facebook, myspace, ou o raio de site que inventarem ?

Estou disposta a isto, então se por um momento notarem o meu sumiço em julho, fiquem sabendo que estou fazendo outras atividades fora da net.

Deixarei registrado isto no blog.
E para quem tiver a mesma coragem, good luck.



See you later \o_

3 comentários:

  1. Eu já comecei minha parte kkkk, não sei se deu para notar neh, afinal eu já to aki lendo o Blog, mas aos pouquinhos estou reduzindo a média diária de acesso, ocupando a mente com coisas mais produtivas e utilizando a net mais para estudos.
    Gostei da idéia da Nanda de publicar, assim é um modo de confirma e registrar o compromisso de um Mês sem net, eu comecei a Nanda começou, e vcs seguidores, alguém topa entrar nessa???

    ResponderExcluir
  2. Curioso - eu quero é "internetear" mais! Faz cinco longos anos que não tenho internet em casa - imagino o que é poder acessar a hora que eu quiser, debaixo das cobertas (comprarei um notebook início de julho!). Tempo eu tenho até de sobra, o problema é viver em uma cidade (Sapucaia do Sul) onde quase não há opções de lazer.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Nanda, minha boa sorte rs eu particularmente não conseguiria ficar um 'tempo' ausente, infelizmente eu não consigo, e ainda mais com a minha cidade que não tem nada pra fazer :/ enfim minha boa sorte, eu particularmente não irei entrar nessa rsrs Mas foi muito bom o post !

    ResponderExcluir