sábado, 12 de fevereiro de 2011

Seja bem vindo a Terra de maravilhas sórdidas! Abadia de Goiás a cidade da PAZ...


Olá seguidores não assíduos do meu blog falido. Hoje exatamente as 13:30 venho uma ligação ( a cobrar claro ) do meu querido pai, era uma resposta que esperava a minha tão sonhada carta de alforria, que me libertará deste caos que se chama Abadia de Goiás – a cidade da Paz.
O nome da cidade é bem interessante, moro aqui desde janeiro de 2008 e meses antes de vir para cá eu pressentia que não seria o melhor lugar para se viver, sei que cidades pequenas são conhecidas por serem tranqüilas, mas aqui por algum motivo ou sentimento  de antipatia que sentia mostrava me que realmente não seria uma PAZ conviver neste inferninho disfarçado!
Até meus 17 anos minha vidinha era bem calma mesmo, sem muitos problemas ou talvez os tivesse mas não tinha significância para mim, mas após a vinda desde verde cercado de coisas horrorosas notei que não faria bem a minha paz mental e nem ao meu corpo. Não vou me queixar muito pois as grandes oportunidades também vieram daqui, emprego, universidade e minhas opiniões ainda a serem formadas vieram deste posso de amarguras. Mas mudando o assunto quanto a cidade da Guerra  postarei aqui algumas fotos do local mais torturante que já pude morar em toda a minha vida, e espero que com essa esperança que meu querido pai me deu de mudança de vida eu possa me regenerar e progredir sem amarras, pessoas e fluidos negativos que sou obrigada a superar todos os dias. Há poderia postar minhas decepções pelo twitter mas acho injusto muitas pessoas se contaminarem com murmúrios alheios e acredito que todos mereçam encher suas mentes com coisas produtivas e que toquem o espírito com positividades :)
Mas para dar conclusão a este texto quero compartilhar aos poucos que lêem que existe esperança SIM e que todos os dias somos provados por nossos medos e que nenhuma batalha é perdida a não ser que queiramos que seja perdida! Tempo, paciência e um pouco de bom humor adoça muito o nosso estado de espírito.

Acompanhe abaixo as imagens ↓

Seja bem vindo a cidade do curupira, caipora, e todos os outros do folclore brasileiro!


Se você quiser realmente viver isolado da população terra nunquence comece fazendo um mega muro de proteção anti hipócritas! 


Dá para reparar eu recebendo vocês de braços abertos com um caloroso volte sempre ou passa a morar aqui no meu lugar! VENDO A MINHA CASA :)

É isso ai dentre de alguns meses com certeza eu terei outras fotos de outro local muito melhor que este para mostrar a todo o Brasil. Ah não posso deixar de esquecer que o cartão  postal da cidade é a Cnen ou melhor Comissão Nacional de Energia Nuclear porém este vai ser do post seguinte que eu vou criar com mais carinho para você (s). See you later!

4 comentários:

  1. Pelas fotos... vi que realmente é um lugar calmo kkkkkkkkkkkkkk Espero que o novo lugar seja realmente algo bom para vc. Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Preciso da cidade grande, carros, buzinas e uma vida corrida, porque está dai será bem vinda daqui uns 50 anos depois hehe :)
    Ah boa tarde Cassius!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nandaaaa, tah calmo ai héim...kkk
    gostei muiiito da msg de esperança no final do texto, e quero q saiba q uma das característica q mais admiro em ti é o bom humor:)
    e não posso esquecer de comentar aki como é impressionante seus braços de uma ponta a outra, maior q o Cristo Redentor do RJ, kkkkkkkkkk.. claro q toh brincacndo neh. Vc é 10 e espero de s2 q seja muito + feliz na sua futura nova cidade, torço por vc garota...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu digo que faço parte da familia dos Orangotangos ninguém acredita. Sou só um cadinho exageraaaaaada! Bjs

    ResponderExcluir