domingo, 13 de fevereiro de 2011

Perfil Dona Luzia - SUA TRISTEZA É A NOSSA ALEGRIA =D

Olá leitores, tudo ok com vocês? Espero que sim... vamos compartilhar mais um momento angustiante bom com ...


Hoje o assunto é o anonimato e suas formas expressivas de dizer que NUNCA FALOU MAL DE NINGUÉM, é tão simples ter um perfil, postar lindas frases de fé e esperança, usar correntinhas anti mal olhado, ir às missas/culto de igrejas, escreverem maravilhosas frases do tipo: eu detesto gente falsa e depois na primeira oportunidade gastar suas digitais teclando em anônimo, frases de inveja/obscenidades/criticas destrutivas ou comentários com pouca riqueza de fascínio para o seu próximo – no caso o próximo que está no PC em outro local, claro!

Cow Girls ou VACAS mesmo por sentirem inveja
e gastarem seus preciosos dedos digitando ofensas!
O interessante disso tudo, que em sua maioria são pessoas do sexo feminino que expressam sua inveja e amargura de não receberem sinceros votos de felicidades em seus perfis e por estar incomodadas com elogios para terceiros (as) ... e se rebaixam em gastar suas unhas bem feitas em manicures próximas em suas residências para digitarem ofensas a outras pessoas que vivem suas vidas calmamente. COM COISA QUE A OFENSA E CRITICAS DELAS IRÃO MUDAR ALGUMA COISA A SOCIEDADE ¬¬ este grupo de pessoas mal amadas e invejosas são conhecidas como COW GIRL. (:




Já o segundo grupo de anônimos do sexo masculino adora olhar perfis de garotas subjetivamente sensuais (ou que tentam neah) para simplesmente digitarem o quanto as contemplam descabelando o palhaço ¬¬ nas horas vagas! Neste perfil de anônimos o interessante que não existe a invejinha preta tampouco ofensas infantis, porém existe uma grande quantidade de palavras vulgares nas quais eu prefiro não citar aqui.

Já o terceiro grupo de anônimos, que são raríssimos, costumam aparecer muito vagamente e as vezes é para fazer criticas construtivas, tirarem duvidas ou ate mesmo fazer elogios sinceros ( muito difícil mas existe sim ) estes estão em falta no mercado cibernético mas quem tem perfis espalhados pela internet sempre espera que estes existam e façam a alegria! (:

Esse post é em especial aos muitos anônimos donos de perfis OU NÃO – saiba que adoramos vocês – os bons ( c/ caráter ) e os péssimos ( sem caráter )! 
See you later! 

Um comentário:

  1. Muito bom o texto hahaha e realmente existe tudo isso que vc falou. Não sei em qual deles eu entro, mas cada um tem seu grupo no mundo virtual. Está animada nos posts hein? :D Continue assim! Beijos.

    ResponderExcluir