segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não abra - CURIOSO!

Idéias...

Justamente quando não temos o que pensar, sentamos de frente ao PC com a esperança de por alguma coisa produtiva na tela, mas olhando a diversidade que o mundo virtual é nos perdemos e esquecemos o nosso principal objetivo – eu falando com o meu cérebro agora! .-.

Olá meus seguidores do meu blog falido!

Putz que tédio - férias falidas ¬¬
Hoje eu estou com abstinência de idéias e preciso de clareza para por alguma coisa realmente muito interessante. Eu estou de ferias e não gostaria de passar meus dias apenas pensando mas postando também! 

Então pensando aqui comigo, pedindo encarecimento - quase humilhando me - aos meus poucos seguidores e aos que lêem também, IDÉIAS!!! ''leia como se eu estivesse gritando ok?! '' 

Ahh esqueci de dizer que eu in-felizmente não tenho dom para palavras bonitas, meus cadernos são cheios de frases interessantes mas com sentido para serem lidas apenas para uma pessoa querida ( LOVE ) - então não quero abarrotar o blog falido com frases muito delicadas, mas se quiserem um toque mais afeminado eu posso mudar o plano de fundo. 
( faça de conta que não leio essa ultima ai )
Tô debochado hein ¬¬´



É difícil viver sem coisas interessantes para postar viu, tá muito #Punk... 
- enquanto a inspirarão não vem eu fico no twitter! 

@To_100_Ideias
bjs não me liga, só estou para poucos! 

See you Later 












3 comentários:

  1. hahaha vc fala bem. E gosto dessa arte de fundo. As idéias sempre vão aparecer quando vc menos esperar!

    ResponderExcluir
  2. Você é o ninja na arte de comentar! Boa noite Cassius =*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NÂO!!!
    Poxa!
    Estou me debatendo aki...
    como é q pode?
    Ontem sabia q Nada ia postar, ai fiquei sem net, hj acordei cedinho... e disse a mim msm vou aproveitar e ser o primeiro a comentar a próxima postagem, puft (Sonha Edenilson... sonha)
    cassius meu veio, tu é Ninja, é sim...

    Quanto as Idéias tenho certeza q elas irão surgi, mais já q vc abriu esse espaço, gostaria q vc fizesse uma postagem falando de sua experiencia no forms e pq será q pessoas como eu gostam tanto de perguntar, faça uma análize de seus seguidores, assim como eu e o Ninja ai...
    Beijos querida Nanda,
    Até a próxima Cassius.

    ResponderExcluir